Blog

Confira as últimas postagens

Sobre mim, e minha história com a fotografia


Olá, seja bem vindo(a) ao meu site

Me chamo Jéssica Cardozo Abreu, tenho 27 anos. Nascida em dezembro de 1992, nascida e criada no interior do Rio de Janeiro, em Rio Bonito.  Ainda criança mudei e passei a morar na divisa de Niterói e São Gonçalo.

Sou casada e tenho um filho chamado Enzo desde Março de 2016.

Estou no ramo da Fotografia Profissional desde o ano de 2017.

Minha paixão com a fotografia começou aos 13 anos. Quando comecei a mexer com fotos e editar com frequência por diversão e sem técnica fotográfica. Primeiro, fazendo muito auto retrato, e editando também nada profissional. Depois amigos que gostavam das minhas fotos e edições começaram a me chamar para fazer fotos e editar. Apenas por diversão mesmo, mas eu adorava.

Depois a vida mudou, cresci e parei de "brincar" de tirar fotos. Anos se passaram, vidas tomaram rumos diferentes, me casei, e me tornei mãe. Novamente as fotos começaram a me encantar.

Entao resolvi começar, comecei a estudar fotografia de forma errada na verdade rs, e comprei uma camera (a que eu podia na época) uma coolpix l310 da Nikon. E quanto mais eu estudava, mais eu me arrependia (pela câmera comprada, rs) e entendia técnicas.. 

Comecei a fazer de fato os cursos e pouco tempo depois, comprei a primeira profissional da Nikon. Dali em diante nada parava, estudos e mais estudos e assim até hoje, por muitas vezes no ano procuro cursos, e busco melhorar e aprimorar, fazendo com que meus clientes sempre fiquem satisfeitos com os resultados e surpreendidos.

E começaram os ensaios gratuitos, sorteios. Para eu por em prática oque ia aprendendo, melhorando oque precisava melhorar e crescer dentro da área. Logo depois, vieram os primeiros ensaios pagos, o primeiro casamento, aniversário,  15 anos e assim comecei a decolar e sou muito grata a Deus e as pessoas que confiam no meu trabalho.

Meu coração transborda de felicidade e amor a cada trabalho realizado e principalmente cada cliente feliz e surpreendido.

E isso para mim, profissionalmente e pessoalmente falando, faz com que eu me sinta feliz e realizada. Por ver meus queridos clientes e amigos, ficarem felizes por ver que a confiança em mim não foi em vão. 

Gratidão resume.